Lucci Badolato ♥


18/09/2009


Minha vida de tiete literária (Parte 1):

Gente!!!!!

 

PARA TUDO, eu conheci a MEG CABOT!!!!

 

A bienal foi mais que perfeita, não estava nada “muvucada”, e quem chegou cedo conseguiu SIM ver a Meg, pegar o autógrafo e tirar a tão sonhada foto!

Foi maravilhoso, eu fui à bienal duas vezes, conheci a Meg na sexta-feira, e voltei na quarta-feira seguinte para "bater perna". Vou contar detalhadamente como foi:

Acordei em cólicas na sexta (na verdade, nem dormi direito), começou a me dar dor de barriga só de pensar em ir até lá e não conseguir vê-la (Ver quem? A MEG, oras! rs). Levantei 6h da manhã e fui tomar banho, minha mãe acordou e resolveu ir também, só que ela leva séculos para se arrumar, e eu já estava ficando desesperada, com medo de não dar tempo. Liguei para a Bia, que ia nos encontrar lá, e ela também se atrasou. Meu coração pulou, eram poucas senhas, o medo me dominou.

Minha mãe e eu saímos correndo e pegamos a van para o Riocentro, não tinha lugar sentado, fomos “DE PÉ” na van, batendo a cabeça no teto e rindo (o que eu não faço pela Meg).

Cheguei lá e liguei pra Bia, ela disse que tinha acabado de chegar, e o pai dela a desovou no pavilhão três, onde eu estava com a minha mãe. Rodamos o lugar todo em busca da entrada, foi um fuzuê, fizeram a gente andar mais que camelo no deserto, mas, no fim, entramos e corremos pra fila que já se fazia no estande da Editora Record. Respirei aliviada pela primeira vez no dia, só então consegui sentir fome (não consegui comer até aquele momento com medo de precisar de um sanitário), peguei um Club Social (que tinha virado "Farelo Social" esmagado na minha bolsa) e engoli. Veio uma garota com uma camisa para nós assinarmos para a Meg, foi incrível saber que ela levará consigo um pedacinho de cada uma de nós! Bia e eu fomos comprar livros enquanto minha mãe guardava nossos lugares, eu consegui comprar todos que faltavam para minha coleção da MEG, agora eu tenho todos os livros dela lançados no Brasil!!! Depois a menina da Galera Record veio filmando na fila e pedindo que nós deixássemos um recado para a Meg, eu falei: "Acordamos seis da manhã, viemos em pé na van, tudo para te ver!", Bia falou: "Pegamos engarrafamento, corremos a maratona em volta do Riocentro, mas estamos aqui!", e a câmera foi. Preenchemos o papelzinho com a autorização para disponibilizarem nossa imagem com a MEG no site.

 

 

Depois foi o fuzuê de correr pra pegar o autógrafo do Pedro Bandeira. Sério, quem ainda não leu "O Mistério da Fábrica de Livros", recomendo que leiam, é MARAVILHOSO!!! Ele autografou meu "A Marca de uma Lágrima", que eu comprei na hora! Foi mágico conhecer o velhinho que marcou minha infância e juventude com suas histórias, eu olhei para ele com os olhos cheios de lágrimas e disse: "- Você marcou minha infância! Muito obrigada!" Ele me beijou no rosto e me abraçou, super-simpático! E o autógrafo dele é o nome "PEDRO" dentro de uma "bandeira" desenhada! Incrível!

Tiramos fotos com o bom velhinho, que não é o papai noel, mas também é MARA, e voltamos correndo para a fila das senhas da MEG.

As horas voaram, e quando foi meio-dia, finalmente pegamos a preciosa senha e pudemos dar voltinhas pela Bienal...

 

 

Continua no próximo post, em breve!!!

 

Abraços,

 

Lucci Badolato

Escrito por Lucci Badolato... às 23h29
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]

Novidades e dia do Veterinário!

Bem, tenho tanta coisa pra falar que possivelmente não vai caber em um post só, então vou postando e mudo a configuração do blog para caber tudo!

Primeiro a má notícia (porque é uma só, graças a Deus!), e depois eu venho com uma enxurrada de coisas boas (OBA)!

Meu PC deu o mesmo defeito que ele havia dado no início do ano, e está no conserto, estou usando o micro do meu irmão e do meu pai, por isso não havia postado ainda no blog as boas novas...

... agora vamos às boas!

Dia 09/09/09. Bonitinho, não é? TUDO NOVE!

Pois é, este foi o dia do Médico Veterinário! Com certeza, foi um dia especial para mim, recebi muitos parabéns dos colegas de trabalho, e fiquei super-feliz! Bem, eu não trabalho ainda como veterinária, me formei no meio do ano passado, mas trabalho como técnica de operação na PETROBRAS.

O dia foi particularmente especial por conta de um “melzinho” que apareceu lá na empresa, ele deve ter vindo especialmente para me cumprimentar, vejam só que garoto mais lindo! Pois é, lá no trabalho não é nada normal entrar “melzinhos”, e neste dia, passei boas horas na companhia deste pretinho fofo!

 

 

Bem, vou colocar um vídeo que me fez lembrar o dia da minha formatura, é a música No Pares, do RBD, que eu escolhi para tocar quando fui buscar meu diploma na minha colação de grau. Esta canção tem uma letra muito bonita, e ainda sinto aquela vontade de chorar sempre que a ouço...

 

Letra em Espanhol/Português

 

Bem, agora vou postar a maratona Bienal do Livro! Foram tantas coisas que não caberiam aqui! Conheci a Meg Cabot, a Thalita Rebouças, o Pedro Bandeira e o Gustavo Reiz, comprei muuuuuuuitos livros, paguei altos micos!!! Espero que gostem das narrativas e fotos que se seguem nos próximos posts!!! Comentem em todos, please!!!

 

Beijocas,

 

Lucci Badolato

Escrito por Lucci Badolato... às 22h30
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]

Perfil

Histórico